top of page
  • Foto do escritorinfo896618

REGISTRO AIRE EM LONDRES - UK




Orçamento? Contato: 0208 133 0010 ou info@renatotrevine.com

Renato e seu departamento de tradução juramentada e técnica, é constituída de estrutura completa e equipe amplamente qualificada que garante a excelência na comunicação entre idiomas e a precisão exigida em seus projetos.

Além de contar com ferramentas tecnológicas que facilitam as pesquisas avançadas de glossários, padronização de termos e o gerenciamento de projetos, os profissionais trabalham com parceiros internacionais, a fim de atender as necessidades específicas dos clientes.

Traduções juramentadas

É a tradução oficial, feita por um tradutor público no Reino Unido, qualificado e capaz de fazer traduções validas para o Home Office, NARIC e Universidades da Inglaterra, a tradução é entregue em papel físico e oficial com seu timbre, data e assinatura.

Ela é exigida e aceita legalmente em todo território do Reino Unido e reconhecida legalmente internacionalmente em qualquer local do planeta para os mais variados propósitos, como casamento no Reino Unido, pedido de visto, entrada em universidades de Londres.


Traduções Técnicas

São reproduções de uma língua de origem para uma língua de destino, de modo a alcançar e máxima exatidão possível.

As traduções técnicas, talvez, sejam as que demandam maior conhecimento específico e intimidade com processos envolvidos na legitimidade semântica e autoral de unidades textuais. Elas devem abarcar transposição de ideias, conteúdos, informações, sem ignorar as nuances e peculiaridades idiomáticas ou estilísticas.

Para alcançar a excelência, os tradutores da Fundação Brasil elencam como diretrizes de execução a consistência na terminologia e no estilo, a adequação de termos utilizados e a apresentação de alta qualidade (diagramação, digitalização, tratamento, edição).


Orçamento? Contato: 0208 133 0010 ou info@renatotrevine.com





4 visualizações0 comentário
bottom of page